quinta-feira, 2 de março de 2023

Drª. Maévia Suassuna é escolhida Melhor Advogada de Tavares

Escolhida Melhor Advogada de 2022 em Tavares (PB), pela atuação em diversas áreas do direito, Drª Maévia Suassuna é também conhecida pelas causas gratuitas para pessoas carentes do município  

Atuando na advocacia há 17 anos, a Drª. Maévia Suassuna foi escolhida a Melhor Advogada de 2022 em Tavares, no Sertão da Paraíba. Ela é proprietária do escritório MS Advocacia, um dos mais procurados na região de Princesa Isabel.

Drª. Maévia atende na cidade de Tavares e também na filial do escritório em Princesa Isabel. Além de atuar em diversas áreas, entre elas a cível e a trabalhista, a notável jurista vem se especializando também na área criminal, inclusive com atuação no Tribunal do Júri.

Irmã do médico e ex-prefeito da cidade de Tavares, Dr. Aílton Suassuna, e do também advogado Michel Suassuna, a advogada é conhecida por fazer inúmeras causas gratuitas para pessoas carentes do município. 

Movida pela justiça e confiabilidade dos seus clientes, Drª Maévia Suassuna procura fazer sempre o melhor por todos que procuram seus serviços jurídicos, trazendo resultados rápidos e positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário