sábado, 17 de dezembro de 2022

Servidores públicos de Juru têm pagamento do 13º antecipado

Prefeitura de Juru, no Sertão da paraíba, antecipa pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos funcionários municipais  

Enquanto alguns prefeitos da região ainda estão iniciando o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos funcionários públicos, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, antecipou, na sexta-feira, 09, os 50% do valor total que por lei poderia ser pago até o dia 20 de dezembro.

A prefeita Solange Félix destacou que o município cumpre seus compromissos e que a antecipação do pagamento da segunda parcela do 13ª salário, efetuado para todos os funcionários, é uma forma de valorizar os servidores públicos.

"A Prefeitura de Juru tem uma gestão mais humanizada e marcada pela eficiência. Somos uma administração que cuida dos recursos municipais com responsabilidade e espírito público", disse Solange Félix ao Blog JURU EM DESTAQUE.

"Temos uma política de valorização permanente dos nossos funcionários. A antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário é uma ação que faz parte deste contexto, criando um facilitador para o servidor municipal que pode antecipar o planejamento de compras para o Natal", disse a prefeita.

"Ao invés de esperar até o dia 20, o servidor pode ir ao comércio com mais tranquilidade. Além disso, há uma injeção de recursos na cidade e isso movimenta a economia local", acrescentou.

Solange Félix afirmou ainda que até o final do mês o município vai realizar o pagamento de todos os funcionários referente a dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário