sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Ator da novela ‘Coração de Estudante’ morre aos 42 anos

Morre o ator Betito Tavares, o estudante de medicina Cardosinho da novela ‘Coração de Estudante’

AnyConv.com  betito tavares reproducao globo fixed large - Morre o ator Betito Tavares, o Cardosinho da novela ‘Coração de Estudante’
Foto: Internet

Morreu na quinta-feira, 15 de dezembro, o ator Betito Tavares, aos 42 anos de idade. A informação foi confirmada através das redes sociais dos atores Renato Góes e Guilherme Winter.

Natural de Recife, em Pernambuco, Betito estreou na TV interpretando o estudante de medicina Cardosinho na novela “Coração de Estudante” (2002), de Emanuel Jacobina com direção de Rogério Gomes e Ricardo Waddington. A novela, atualmente, está em reprise no Canal Viva.

O personagem de Betito Tavares, que à época era uma jovem revelação na trama assim como Paulinho Vilhena, teve bordões marcantes, como “Na minha terra isso dava até morte”; “Seu cabra” e “Meu bichinho”.

O recifense também integrou o elenco de apoio de “Malhação” em 2003, como o garçom Chico que trabalhava no bar do Seu Pintinho. Seu último trabalho na telinha havia sido em um episódio da série “Casos e Acasos”, em 2008.

Boatos dão conta que o ator sofria de problemas neurológicos.

Uma internauta, afirmando ser parente do ator, destacou que ele lidava com a depressão.

“Meu primo, por ser sobrinho da minha mãedrasta… parece que estava sofrendo algo no espectro da depressão. Foi um grande amigo na minha pré adolescência. Era tão lindo e seguro de si… chocada”, escreveu.

Fonte: O Fuxico - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário