sábado, 10 de dezembro de 2022

Bolsonaro quebra o silêncio

Após derrota do Brasil, presidente Jair Bolsonaro faz discurso e diz: ‘Me responsabilizo pelos meus erros’; VEJA VÍDEO

bozo - Após derrota do Brasil, Bolsonaro faz discurso e diz: 'Me responsabilizo pelos meus erros'; VEJA VÍDEO
Imagem: Reprodução/Internet

Nessa sexta-feira (09), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso após a derrota da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo do Catar. O presidente quebrou o silêncio e falou pela primeira vez desde o segundo turno das eleições, quando foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Eu me responsabilizo pelos meus erros”, disse o presidente, que se encontrou com apoiadores no Palácio do Alvorada. Bolsonaro saiu a pé da residência oficial e acenou para apoiadores que estavam concentrados no local antes mesmo do fim da disputa contra a Croácia.

“Se estou aqui é porque acredito em Deus e devo lealdade para o povo brasileiro. Nós despertamos o patriotiesmo no Brasil, o povo voltou a admirar sua bandeira. Não é facil enfrentar todo o sistema”, continuou Bolsonaro.

O presidente da República também citou as Forças Armadas, que, segundo ele, “são essenciais em qualquer país do mundo”. “Sempre disse ao longo desses quatro anos que as Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. Respeitam a constituição e são as grandes responsáveis pela nossa liberdade”, afirmou.

“As decisões, quando são exclusivamente nossas, são menos difíceis e menos dolorosas. Se algo der errado, é porque eu perdi a minha liderança. Eu me responsabilizo por meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem saber de tudo o que está acontecendo”, acrescentou.

Apoiadores

Vestidos de verde e amarelo e abraçados a Bandeira Nacional, alguns deles entoavam gritos de “eu autorizo”.

Bolsonaro estava ao lado do candidato a vice-presidente nas eleições deste ano, o general da reserva Braga Netto, do ex-ministro do Turismo Gilson Machado e do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, além de seguranças.

Veja o vídeo:

Fonte: R7 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário