sábado, 10 de dezembro de 2022

Bolsonaro sugere: “Nada está perdido. Tudo dará certo no momento oportuno”

Presidente Jair Bolsonaro quebra o silêncio e fala a manifestantes em Brasília: ‘Nada está perdido’; VEJA VÍDEO

Bolsonaro fala a manifestantes em Brasília / Foto: reprodução CNN

O presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio adotado desde o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. Nessa sexta-feira (09), em discurso para manifestantes no Palácio da Alvorada, encorajou protestos que ocorrem pelo país e sugeriu que “tudo dará certo no momento oportuno” e que “nada está perdido”.

Os manifestantes se concentravam na área externa do Palácio e foram convidados a adentrar pelos portões do local, onde se encontraram com Bolsonaro. Ele estava acompanhado de auxiliares e do candidato a vice, General Braga Neto.

Antes de discursar, Bolsonaro ouviu discursos de manifestantes, incluindo indígenas que protestaram durante o dia na Capital Federal.

“Se algo deu errado, é porque eu perdi a minha liderança”, afirmou o presidente. E continuou: “Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”.

Em relação às Forças Armadas, Bolsonaro disse que elas “são o último obstáculo para o socialismo” e “uma das grandes responsáveis pela nossa liberdade”.

Sem dar detalhes, o chefe do Poder Executivo acrescentou que está assistindo a “absurdos acontecendo” e que, “diferente de outras pessoas, vamos vencer”. Bolsonaro continuou: “Tudo dará certo no momento oportuno”.

Ao final, ele disse que “nada está perdido” e cobrou sua militância. “Vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza absoluta, buscar alternativas e buscar saber o que pode, de fato, fazer pela sua pátria”, disse. 

ASSISTA AO VÍDEO A SEGUIR:

Fonte: Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário