sábado, 10 de dezembro de 2022

Articulações políticas e futebol

Em dia de jogo da Seleção Brasileira, deputados estaduais do Republicanos da Paraíba reúne ‘seleção’ de aliados

Parlamentares se reuniram nessa sexta-feira (09) para ver jogo do Brasil / Foto: reprodução

Os deputados estaduais Branco Mendes (Republicanos) e Adriano Galdino, candidatos à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para os primeiro e segundo biênios, respectivamente, reuniram nesta sexta-feira (09), em João Pessoa, aliados para acompanharem juntos o jogo do Brasil.

No encontro de hoje, estavam presentes 7 parlamentares. Além de Galdino e Branco, Wilson Filho e Michel Henrique, do Republicanos, participaram Luciano Cartaxo (PT), Tanilson Soares (PSB) e Felipe Leitão (PSD). O time tem se empenhado para garantir o êxito na disputa legislativa.

Além do futebol, é claro, muita articulação política em pauta. O grupo afirma já ter 29 assinaturas de parlamentares para a Disputa da Mesa Diretora.  Na última terça-feira (06), pelo menos 27 estiveram presentes e dois enviaram representantes para um café da manhã ocorrido em um restaurante da Capital.

Em campo, a seleção brasileira perdeu para a Croácia nos pênaltis. Mas o Republicanos segue confiante na “seleção” que escalou para disputar a eleição da Mesa Diretora, que será no dia 01 de fevereiro do próximo ano.

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário