sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Veneziano e seu grupo anunciam apoio para o 2º turno na Paraíba

Após dialogar com lideranças que o apoiaram, Veneziano anuncia apoio do segundo turno para o Governo da Paraíba nesta sexta-feira (07) em João Pessoa

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) anunciará nesta sexta-feira (07), em um ato político na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa, seu posicionamento para o segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba.

O evento está marcado para as 9h e contará com a presença de Veneziano, que é Presidente Estadual do MDB, prefeitos e demais lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições.

De acordo com nota divulgada pela assessoria do senador, a decisão será anunciada após um intenso diálogo dele com as lideranças que o apoiaram no primeiro turno, “ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno”.

Na quarta-feira (05), a convite do candidato à presidência da República Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um encontro com a presença do petista e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do ex-presidente.

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário