sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Veneziano anunciará apoio a Pedro Cunha Lima

Segundo o site Polêmica Paraíba, Veneziano anunciará apoio a Pedro Cunha Lima nesta sexta-feira (07) na sede do MDB, em João Pessoa

Pedro Veneziano SonyLacerda e1647342940664 1024x534 - Veneziano anunciará apoio a Pedro Cunha Lima nesta sexta (07) na sede do MDB

O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deve confirmar na manhã desta sexta-feira (07), seu apoio político ao candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). O parlamentar convidou correligionários e a imprensa paraibana para um ato político na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa, onde o anúncio deve ocorrer.

O evento está marcado para as 9h e contará com a presença de Veneziano, que é Presidente Estadual do MDB, prefeitos e demais lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições. De acordo com informações colhidas pelo Polêmica Paraíba, também haverá a adesão do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (MDB), a Pedro Cunha Lima.

Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno. “Será uma super-sexta”, disse à reportagem do site Polêmica Paraíba uma fonte ligada ao deputado Pedro Cunha Lima.

Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista. Os conselhos dos emedebistas locais, no entanto, além do desgaste na relação com João Azevêdo, devem levar o senador a apoiar a candidatura de Pedro.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário