terça-feira, 4 de outubro de 2022

Governador diz que vai pedir votos “todos os dias” para Bolsonaro

Reeleito no primeiro turno no Rio de Janeiro, Claudio Castro diz que fará campanha “todos os dias” para o presidente Jair Bolsonaro


Claudio Castro diz que fará campanha “todos os dias” para Bolsonaro - Otávio Sá Leitão
Presidente Jair Bolsonaro e governador Claudio Castro

No último domingo (02/10), em coletiva de imprensa, o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro diz que vai pedir votos “todos os dias” para Jair Bolsonaro na disputa contra o ex-presidiário Lula no segundo turno da corrida presidencial. O segundo turno está marcado para 30 de outubro. 

“Será todos os dias pedindo votos para o presidente Bolsonaro. Aqui é lealdade total, acredito no projeto dele. Mas tenho o meu perfil, que é pedir voto para mim, para o meu candidato, sem atacar o outro”, afirmou Cláudio Castro.

Na campanha de Castro, a disputa presidencial teve um papel reduzido. Isso por um fator estratégico: o governador reeleito faturou parte dos eleitores de Lula. Castro esteve com Bolsonaro em poucos momentos da corrida eleitoral, entre eles, o lançamento da candidatura do presidente, no Maracanãzinho, e no ato do 7 de Setembro em Copacabana.

Fonte: Vista Pátria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário