segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Bolsonaro diz que divergências com Moro ficaram no passado

Eleito senador pelo Paraná, ex-juiz Sérgio Moro declara voto em Bolsonaro: ‘Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção’

O ex-ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro (Podemos), eleito senador pelo Paraná no dia 02 de outubro, declarou na última terça-feira (04) apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Planalto. Em publicação nas redes sociais, ele declarou que “Lula não é uma opção”.

O apoio de Moro a Bolsonaro vem na esteira de uma série de adesões que o chefe do Poder Executivo tem conquistado desde a abertura das urnas no primeiro turno.  Por meio de uma publicação no Twitter, o ex-juiz que condenou Lula na Lava-Jato relembrou a corrupção petista.

“Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, escreveu.

Em declaração à imprensa, Bolsonaro disse que divergências com o ex-juiz, que ocasionaram a saída dele do Governo Federal, ficaram no passado. “Tá superado tudo. E daqui pra frente é um novo relacionamento. Ele pensa, obviamente, no Brasil e quer fazer um bom trabalho para o seu país e para o seu estado. Então passado é do passado, não tem contas a ajustar”, avaliou.

Agenda Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário