domingo, 9 de outubro de 2022

Jogador Hulk Paraíba inaugura o BA’RA Hotel

Hotel de Hulk é inaugurado na praia de Cabo Branco e tem um dos preços de diária mais altos de João Pessoa, capital da Paraíba

hotel hulk e1665360473868 - Hotel de Hulk é inaugurado na praia de Cabo Branco e tem um dos preços de diária mais altos de João Pessoa

Foi inaugurado na última quinta-feira (06) o hotel BA’RA, empreendimento do jogador paraibano Hulk, na orla do Cabo Branco. Um levantamento realizado com os hotéis da capital paraibana coloca o novo hotel como um dos mais caros de João Pessoa no que diz respeito ao valor de suas diárias.

As diárias no local podem chegar a até R$ 3.900, dependendo do tipo de quarto que o cliente desejar. O preço pode partir de R$ 1.295, com direito a café da manhã e jantar, além de estacionamento, para uma diária no apartamento ‘classic’. É um dos preços mais caro de João Pessoa. As reservas podem ser feitas pelo site: https://barahotel.com.br e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br.

O BA’RA Hotel, inaugurado na última quinta-feira, conta com 123 apartamentos, sendo 2 suítes de 40m², 2 suítes de 60m² e 119 apartamentos de 22 a 36m², numa área total de 2.107, 25m².

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário