segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Coitadas das panelas, hoje â noite!

Internautas convocam “mega panelaço” durante a entrevista do presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

FaxBLSGXwAAIAJg - Internautas convocam “mega panelaço” durante a entrevista do Presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou a manhã desta segunda-feira (22/08) se preparando para a agenda que tem esta noite: a entrevista que vai conceder ao Jornal Nacional, da TV Globo. A internet vem reagindo, desde as primeiras horas do dia, ao compromisso presidencial. Enquanto um grupo pede “panelaços” contra o chefe do Executivo, o outro chama para uma “globociata” a favor dele.

Alguns internautas convocaram um “panelaço” para o momento em que o chefe do Executivo começar a ser sabatinado. A conversa entre o candidato à reeleição e os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos está prevista para começar às 20h30.

No Twitter, um usuário pede para que, nesta noite, seja realizado o “maior panelaço da história”. “Para daqui a pouco, o Fulaninho, o Pai da Mentira, agora mais conhecido como THUTHUKA DO CENTRÃO amanhã estará no Jornal Nacional”, declara. Enquanto isso, outro internauta diz: “Minhas panelas estão com o alumínio coçando para serem batucadas”.

Outros internautas optaram por atacar a emissora de televisão. Frequentemente, os aliados do presidente e integrantes do governo acusam a Globo de “perseguição”. O próprio presidente já chegou a dizer que não assiste o canal há anos.

Apesar dos ataques, os simpatizantes do presidente pedem que a sabatina de Bolsonaro seja assistida para levantar a audiência e, após o término da entrevista, os telespectadores mudem de canal.

Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário