quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Casa de paraibano ‘casado’ com oito mulheres é pichada

Modelo paraibano ‘casado’ com oito mulheres tem casa pichada com ofensas em João Pessoa, capital da Paraíba

Segundo Arthur O Urso, a casa em que ele vive com as “esposas” foi pichada com os dizeres: “Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos”.

Arthur O Urso e esposas

O modelo e influenciador Arthur O Urso, que diz ser “casado” com oito mulheres, teve a casa pichada com frases ofensivas na madrugada da última segunda-feira (16), em João Pessoa. A situação foi divulgada nas redes sociais por Arthur, que defende o direito de ficar com mais de uma pessoa.

No muro da residência, ele afirma que foram escritos os dizeres: “Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos”. O modelo disse que registrou boletim de ocorrência e acionou um advogado para lidar com a situação e tentar identificar a autoria da pichação.

"Sou amante da reciprocidade, vivo o amor livre e minha missão é propagá-lo. Quero fazer as pessoas entenderem que relacionamento é uma coisa e propriedade é completamente outra. Temos direito de escolher se queremos ficar com uma ou mais pessoas. É possível sim amar mais de uma pessoa”, disse Arthur.

O modelo é casado ‘no papel’ somente com Luana, com quem participou do reality show ‘Se Sobreviver, Case’, do Mutlishow. Mas vive junto com Thayenne, Kyara, Melina, Bethânia, Tainá, Lorena e Emelly, e afirma que todas são suas esposas.

Arthur ainda diz que todas as oito esposas têm liberdade de se relacionar com outras pessoas, mas, segundo ele, até o momento isso nunca aconteceu.

Segundo o influenciador, ele já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.

O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. “Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários”.

Casa do paraibano Arthur O Urso é pichada em João Pessoa - Foto: Divulgação/Redes Sociais

Jornal da Paraíba com informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário