terça-feira, 16 de agosto de 2022

Após ser socorrida por bombeiro, juruense se torna bombeira civil de São Paulo

Adriana Gomes de Lima relata drama que a levou a se tornar bombeira civil de São Paulo após passar mal em ônibus público; ela estava grávida  

Morando atualmente em São Paulo, a juruense Adriana Gomes de Lima, de 32 anos de idade, se tornou uma bombeira civil depois de passar por uma situação complicada. 

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, a jovem relatou que a decisão foi tomada após ter passado mal em um ônibus público da cidade de Sorocaba, em São Paulo, em 2018. Na ocasião, ela estava grávida e foi socorrida por um bombeiro. 

Desde então, Adriana tomou a decisão de abraçar a profissão de salvar vidas, entre outras atividades, e se formou na Academia de Bombeiro Civil de São Paulo (ABCESP). Segundo pesquisas, a instituição é uma das melhores escolas de formação de bombeiro civil do estado.

De acordo com o Google, com essa formação Adriana é a primeira bombeira FOX (feminina) de Juru e outros municípios da região. 

A bombeira civil juruense é filha de Terezinha Gomes de Lima e José Manoel de Lima, conhecido como 'Zé Rolinha', moradores da Rua vereador Antônio Luiz Leite, no bairro São Sebastião, em Juru, no Sertão da Paraíba.

3 comentários:

  1. Parabéns Adriana, é uma alegria assistir à concretização desta etapa na sua vida, sei que você lutou para que esta conquista se tornasse realidade.

    E ainda tem muito para conquistar e sei que com a sua garra e determinação, será capaz e ir ainda mais longe, Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriana, é uma alegria assistir à concretização desta etapa na sua vida, sei que você lutou para que esta conquista se tornasse realidade.

    E ainda tem muito para conquistar e sei que com a sua garra e determinação, sei que será capaz e ir ainda mais longe!! sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dri que Deus lhe abençoe grandemente

    ResponderExcluir