terça-feira, 16 de agosto de 2022

Clima de incômodo no PSG entre Mbappé e Neymar

Após confusão, Paris Saint-Germain toma medida para encerrar polêmica entre Neymar e Mbappé

FLuDeTEXwAMiRam - Após confusão, PSG toma medida para encerrar polêmica entre Neymar e Mbappé

Apesar da vitória maiúscula sobre o Montpellier, o clima no PSG ficou tenso. De forma surpreendente, Mbappé assumiu a cobrança do primeiro pênalti marcado para o time parisiense e acabou errando a cobrança. Posteriormente, Neymar teve a mesma oportunidade na marca da cal e balançou as redes. Depois da partida, o brasileiro curtiu postagens criticando a mudança na hierarquia no clube.

Neste cenário, o diário L’Equipe trouxe informações importantes. Segundo publicação do veículo, a direção do PSG quer colocar panos quentes na situação. Dessa forma, a expectativa é que Neymar, Mbappé, Christophe Galtier e Luis Campos, diretor de futebol da equipe, tenham uma reunião nos bastidores para que o caso seja encerrado. Sendo assim, o desejo é evitar um novo atrito em relação ao cobrador oficial de pênaltis.

Pelo lado de Neymar, o jornal consultou o estafe do atacante. Ainda que nenhuma posição oficial tenha sido emitida, existe um clima de incômodo com os privilégios concedidos para Mbappé após a renovação ser oficializada.

“A comitiva do Neymar não quer criar mais história, eles apenas se assustaram com os poderes de Mbappé após a renovação. Dentro do PSG dizem que Neymar não poderá ser considerado um jogador a serviço de Mbappé por muito tempo”, relatou a publicação.

Mbappé pediu a saída de Neymar do PSG?

De acordo com o jornal, Mbappé não solicitou, de fato, que Neymar fosse negociado pelo PSG. Porém, é mencionado que o camisa 7 não procuraria interferir na decisão, indicando que a relação de companheirismo se encontra afetada.

“Mesmo que não pedisse (a saída), Mbappé não teria sido contra a ideia de Neymar sair nesta temporada“, afirmou o diário L’Equipe.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Torcedores - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário