domingo, 17 de julho de 2022

Após agredir mulher com socos e pontapés, marido decepa parte da orelha dela

Mulher é agredida e tem parte da orelha decepada a mordidas por companheiro na cidade de Bernardino Batista, no Sertão da Paraíba

Captura de tela 2022 07 15 123130 - Mulher é agredida e tem parte da orelha decepada a mordidas por companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher foi agredida com socos e pontapés e teve parte da orelha decepada pelo marido, o caso aconteceu na última quinta-feira (14), na cidade de Bernadino Batista, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, o homem passou o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica e ao chegar em casa passou a agredir a companheira.

O delegado seccional Ilamilton Simplício, lamentou o ocorrido:  “Mais um fato lamentável de violência doméstica, de agressão praticada por um homem contra uma mulher”, disse.

O suspeito identificado por Antônio Lima da Silva, conhecido por “Dim”, fugiu do local. A polícia chegou a fazer buscas no local, mas o suspeito conseguiu fugir.

“Normalmente são atos de extrema covardia, como esse que aconteceu agora. E o covarde não fica, não permanece para enfrentar as consequências. Corre, foge, se esconde. Nós agora vamos representar pela prisão preventiva desse covarde”, disse o delegado.

A mulher recebeu atendimento médico e a polícia requereu medida protetiva.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: MaisPB - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário