domingo, 17 de julho de 2022

Pai do homem mais rico do mundo revela nascimento de bebê com enteada

Aos 76 anos, pai do bilionário Elon Musk terá mais um filho com sua enteada de 35ela tinha apenas 4 anos de idade quando ele se casou com a mãe dela 

AnyConv.com  Errol Musks claim of having children with his stepdaughter shocks netizens 700x343 1 e1657909566598 - Aos 76 anos, pai do bilionário Elon Musk terá mais um filho com sua enteada de 35

“A única coisa pela qual estamos na Terra é para reproduzir”. Essa foi a frase dita por Errol Musk, 76 anos, pai do homem mais rico do mundo ao tabloide inglês The Sun. Nesta semana, ele também revelou que teve um segundo bebê com a enteada, Jana Bezuidenhout. Ela tem menos da metade da idade dele.

O primeiro filho do casal que os dois tiveram foi Elliot Rush, que nasceu em 2017. Errol revelou ainda que não vive mais com Jana. A justificativa? Uma diferença geracional. “Não é prático. Ela tem 35 anos”, ressaltou.

“Qualquer homem que se case com uma mulher [mais jovem], mesmo se se sentir entusiasmado, vai ser apenas por um tempo, mas há uma grande distância… e essa distância acabará por se notar”, justifica.

Vale lembrar que Jana foi criada por Errol. Ele se casou com a mãe da enteada quando ela tinha apenas quatro anos de idade. O casamento com Heide Bezuidenhout durou 18 anos.

Os outros filhos do empresário não concordavam com o relacionamento entre o padrasto e a jovem. “Ainda não gostam. Sentem que é um pouco estranho, porque é irmã. É meia-irmã deles”.

Fonte: Yahoo - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário