domingo, 17 de julho de 2022

Mulher de Leonardo responde fã sobre suposta amante do cantor

Poliana Rocha manda recado para possível amante do cantor sertanejo Leonardo: ‘Diga a ela que o financeiro dele é comigo’

Capturar 57 - Poliana Rocha manda recado para suposta amante de Leonardo: 'Financeiro dele é comigo'

Foto: Reprodução

Poliana Rocha usou as redes sociais neste final de semana, para responder algumas dúvidas de seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a mãe de Zé Felipe recebeu diversos questionamentos sobre seu casamento com Leonardo. Ao ser indagada sobre uma possível amante do cantor, Poliana aproveitou o momento para mandar um recado. As informações são da colunista Fábia Oliveira do site Em Off.  

“Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Tô cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry”, respondeu ela à seguidora que quis saber se é verdade que o Leonardo tem outra mulher.

Poliana Rocha nunca fez questão de esconder que já foi traída várias vezes por Leonardo. A loura, inclusive, não tem vergonha de falar sobre as puladas de cerca do marido abertamente. Em maio deste ano, a mãe de Zé Felipe chegou a revelar como fez para conseguir superar as traições do sertanejo.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Em Off - Publicado por: Gerlane Neto

“Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”, começou ela, que em seguida ainda deixou um conselho para quem esteja passando pela mesma situação ou parecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário