domingo, 22 de maio de 2022

Penetra é expulso da festa de casamento de Lula e demitido

Expulso da festa e sem emprego: Secretário-Adjunto é exonerado por ir de penetra a casamento de Lula 

180522 o ex presidente lula e a sociologa rosangela silva a janja cortam o bolo do casamento em sao paulo 1652992353558 v2 900x506 - Expulso da festa e sem emprego: Secretário-Adjunto é exonerado por ir de penetra a casamento de Lula 

Um penetra que foi retirado do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na última quarta-feira (18), era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi.

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi demitido do cargo na última quinta-feira (19), por conta do episódio. Junior, como é conhecido, foi retirado da festa por volta das 23h45.

Procurado pela emissora CNN, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), confirmou a exoneração pelo fato de o agora ex-servidor ter entrado no casamento de Lula sem ter sido convidado. “A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por estes motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão”, afirmou o prefeito em nota. 

Igor Soares disse ainda “que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: CNN - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário