terça-feira, 5 de abril de 2022

Mulher dá de presente ao marido aventura sexual com outra

FAMOSO MÉNAGE À TROIS: Esposa dá sexo a três de presente de aniversário para o marido e ‘convidada’ fica grávida

AnyConv.com  jess e stephen demarco celebram a gravidez do marido com outra mulher apos menage 1649164732657 v2 900x506.jpg - Esposa dá sexo a três de presente para o marido e 'convidada' fica grávida

Uma tiktoker revelou que presenteou o marido no aniversário de casamento com uma aventura sexual com outra mulher, em um sexo a três – o famoso ménage à trois. Apesar da ousada surpresa, o caso acabou num grande susto, quando ela descobriu que a convidada ficou grávida.

O casal americano Jess e Stephen DeMarco, 32 e 35, é conhecido no TikTok por compartilhar detalhes de seu estilo de vida incomum, baseado no poliamor.

Para os seus 623 mil seguidores na plataforma de vídeos, a dupla mostra como o relacionamento aberto, com mais de um parceiro ao mesmo tempo, se tornou um dos pilares de seu casamento.

No vídeo, que já alcançou quase 370 mil visualizações, Jess e Stephen se abraçam e pulam de alegria com a novidade. Na legenda, a esposa escreveu: “Dei ao meu marido um ménage para o nosso aniversário”. E nos segundos seguintes, ela acrescenta: “E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”.

Apesar da surpresa, o casal pareceu não encarar a situação como um problema, especialmente porque Jess explicou que no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. “Somos poli. Então ele é o homem dela também”, afirmou.

Em entrevista ao site de notícias 'News24' no ano passado, Jess e Stephen explicaram que não são casados legalmente, mas o segredo do sucesso do relacionamento deles é a liberdade para namorar outras pessoas. Quando os dois começaram a se envolver com outras mulheres, eles estabeleceram “regras” para manter o casamento seguro.

“Tivemos uma conversa sobre estabelecer regras e como queríamos sair com outras mulheres”, esclareceu Jess. “Namoramos cerca de cinco ou seis mulheres diferentes a longo prazo, mas saímos em muitos primeiros encontros com mulheres com as quais acabamos não nos conectando”.

Fonte: UOL - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário