terça-feira, 5 de abril de 2022

Momento inusitado: casal pratica sexo ao ar livre

‘VUCO VUCO AO AR LIVRE’: casal chama atenção de banhistas em momento íntimo na praia – VEJA VÍDEO

Captura de tela 2022 04 05 124630 - 'VUCO VUCO AO AR LIVRE': casal chama atenção de banhistas em momento íntimo na praia - VEJA VÍDEO

O amor está no ar na Região dos Lagos, em Cabo Frio – mais especificamente na Praia do Foguete, onde banhistas flagraram um momento… inusitado na tarde desta segunda-feira (04). Um casal, nada tímido, estava no topo de uma das dunas apreciando a vista enquanto transava.

Há quem diga que é fetiche, mas outros afirmam que é ‘safadeza’. Apesar do casal ter apreciado a adrenalina, praticar sexo ao ar livre, com plateia, é crime. Segundo o Código Penal Brasileiro, realizar ato obsceno em lugar público é proibido, sendo passível de detenção – de três meses a um ano – ou multa.

Contudo, o vídeo viralizou nas redes sociais, e muitas pessoas comentaram em prol dos dois. “Aposto que quem filmou estava doidinho para ir lá”, falou um internauta.

Apesar das piadas, da próxima vez, é melhor que os pombinhos se dirijam a um local mais apropriado. Vale lembrar que, por ser um lugar público, existe a presença de crianças e idosos. Dessa vez, a plateia riu, mas da próxima, pode ser que denunciem.

Veja vídeo:

Fonte: MEIA HORA - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário