quinta-feira, 10 de março de 2022

Prefeito de Princesa Isabel anuncia novo decreto

Ricardo Pereira anuncia que novo decreto de Princesa Isabel vai dispensar uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos

Ricardo Pereira Princesa 300x194 - Prefeito anuncia que novo decreto de Princesa Isabel vai dispensar uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos

O prefeito Ricardo Pereira anunciou, nas redes sociais, que o novo decreto do município de Princesa Isabel, na Paraíba, vai dispensar o uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos. O novo decreto deve ser publicado ainda nesta semana, conforme declarou o gestor.

“Ainda nesta semana publicaremos decreto de flexibilizações e algumas medidas sanitárias, dentre as quais o uso facultativo de máscaras em ambientes abertos. Será e continuará obrigatório nos estabelecimentos de saúde e ambientes fechados”, revelou o prefeito de Princesa Isabel.

Ainda segundo Ricardo Pereira, “Princesa Isabel tem bons índices de vacinação, foi modelo no estado da Paraíba. E, graças a atuação da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenação de Imunização e de todos que compõem o nosso governo, nós anunciamos medidas de flexibilização definitiva para termos nossa economia fomentada através do turismo.”

A medida foi elogiada por alguns moradores do município, nas redes sociais do prefeito.

A Paraíba tem apresentado queda de casos e mortes por Covid-19, o que estimula a flexibilização, como a que foi feita pelo Governo do Estado, com liberação de 100% de público nos ambientes de bares e restaurantes e igrejas.

Polêmica Paraíba com Assessoria - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário