domingo, 21 de novembro de 2021

Susto no ninho tucano

Avião com comitiva do PSDB da Paraíba, que incluía deputada e prefeitos, enfrentou turbulência e aeronave precisou arremeter

aviao psdb - SUSTO: Avião com comitiva do PSDB da Paraíba enfrentou turbulência e aeronave precisou arremeter

O avião que carregava uma comitiva do PSDB da Paraíba rumo a Brasília, para participar das prévias do partido que irá definir quem é o candidato da sigla para disputar as eleições presidenciais do próximo ano passou por um susto na tarde deste sábado (20).

A aeronave que transportava a deputada estadual Camila Toscano, nove prefeitos e três vice-prefeitos da região do Brejo enfrentou uma forte turbulência ao chegar a Brasília e precisou arremeter e permanecer no ar por 45 minutos para poder finalmente pousar. A informação foi confirmada pela parlamentar ao jornalista Heron Cid.

Ao jornalista, Camila brincou e disse que o voo “foi com emoção”. Neste domingo (21), filiados do partido votam para escolher quem representará a sigla nas eleições presidenciais do próximo ano: o governador de São Paulo, João Doria; o governador do Rio Grande do Sul; Eduardo Leite; ou o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário