domingo, 21 de novembro de 2021

Capital paraibana é escolhida uma das dez melhores cidades para se viver na América do Sul

Influencer britânico elege João Pessoa entre as dez melhores cidades para se viver na América do Sul; capital paraibana foi a única cidade brasileira a entrar na lista  

João Pessoa apareceu na lista das dez melhores cidades para se viver na América do Sul elaborada pelo influencer britânico Skerry Harry. Em seu canal no YouTube, Harry fala para um público de diversos países tendo como foco principal avaliação de cidades e países para turismo ou habitação.

A Capital paraibana foi a única cidade brasileira a entrar para a lista que inclui cinco capitais: Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevideo (Uruguai) e Santiago (Chile).

Harry destaca que a maioria do seu público provavelmente nunca ouviu falar da cidade, mas que se trata um dos melhores lugares pra se viver na América do Sul. As razões apontadas é o custo de vida mais barato que no resto do país e o fato de ela ser menos congestionada, com bons índices de segurança, ar puro e infraestrutura moderna bem estabelecida, além, é claro, de todas as belezas naturais.

O influenciador avalia que viver na América do Sul pode ser uma boa oportunidade não apenas pelos aspectos culturais. “Estas cidades oferecem tudo o que se precisa para ser bem sucedido, não importando se você está trabalhando ou aposentado”, afirmou.

O top 10 ainda inclui as cidades de Cusco (Peru), Santa Marta (Colombia), Salinas (Equador) e Medellín (Colombia).

Veja vídeo:

PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário