sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeita de Juru mostra força política para 2022

Solange Félix reúne principais lideranças políticas de Juru para oficializar apoio ao pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique

Juntamente com a vice-prefeita Maria de Jesus e o ex-prefeito Luis Galvão, Solange Félix reuniu 7 dos 9 vereadores para oficializar apoio à pré-candidatura de Michel Henrique para deputado estadual

Em seu primeiro ano de mandato à frente da Prefeitura Municipal de Juru - PB, Solange Félix dá demonstração de força política ao reunir as principais lideranças do município para anunciar seu apoio à pré-candidatura de deputado estadual para as eleições do próximo ano. Trata-se de Michel Henrique, filho da deputada federal Edna Henrique e do ex-deputado estadual João Henrique, que faleceu no início do ano vítima da Covid-19. O jovem advogado decidiu entrar na vida pública e seguir o caminho do pai, pleiteando uma vaga na assembleia legislativa. 

A reunião aconteceu durante visita de Michel Henrique à cidade, no último sábado, 30 de outubro, e contou com a participação da vice-prefeita Maria de Jesus, do ex-prefeito Luis Galvão e de sete vereadores, entres eles o presidente da Câmara Álvaro Teixeira, Silvino Alves, Ivaldo Ferreira, Napoleão Marques, Manoel Araújo, Wanderley e Denise Félix.

Além do seleto grupo político, também estiveram presentes o suplente de vereador Zenildo da Cachoeira dos Costas e o comerciante Evangelista Medeiros, esposo da ex-vereadora Bila.

Na ocasião, Michel agradeceu o apoio recebido e destacou ações parlamentares da sua mãe, Edna Henrique, em prol do município, a exemplo de uma retroescavadeira, no valor de R$ 350 mil, além de recursos destinados para a área de saúde.    

"A partir de hoje está oficializado o nosso apoio a Michel Henrique. Como todos sabem, sou uma mulher de palavra e quando digo uma coisa, eu não volto atrás, eu cumpro", afirmou a prefeita frisando que essa parceria permitirá mais trabalho em prol do município.  

Afinadas politicamente desde que se uniram para disputar o pleito municipal de 2020, a prefeita Solange Félix conta com o apoio da sua vice, Maria de Jesus, à pré-candidatura de Michel Henrique para deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário