sábado, 6 de novembro de 2021

Pai do filho de Marília Mendonça fala da perda da cantora

Murilo Huff, ex-companheiro e pai de filho de Marília Mendonça, lamenta morte da cantora: “Ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor”

marilia mendonca murilo - Ex e pai de filho de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta morte da cantora: "Ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor"

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, publicou, na manhã deste sábado (06), mensagens de pesar pela perda da ex-companheira. Ele também agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs e amigos. Murilo Huff também disse que o filho de Marília, de apenas 1 ano e nove meses, está bem.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças a Deus”, escreveu.

huff print - Ex e pai de filho de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta morte da cantora: "Ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor"

Já no velório da cantora, que ocorre na tarde deste sábado, Huff precisou ser amparado por colegas. Marília havia deixado a criança com o pai para iniciar a agenda de shows que faria neste fim de semana.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário