domingo, 11 de julho de 2021

Em entrevista, governador diz que é gay e namora um médico

Governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite está namorando médico pediatra há nove meses; casal se conheceu nas redes sociais

WhatsApp Image 2021 07 02 at 09.56.41 - Governador do RS Eduardo Leite está namorando médico pediatra há nove meses; casal se conheceu nas redes sociais

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se tornou o centro das atenções na madrugada de 02 de julho após abrir o coração e revelar, durante o programa ‘Conversa com Bial’, que é homossexual.

“Eu sou gay e sou um governador gay. Não sou um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente. Foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse Eduardo na oportunidade.

Na entrevista, Eduardo disse também que estava namorando há nove meses. Ele falou que o rapaz era médico e morava no Espírito Santo.

No mesmo dia, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou que o namorado do governador é o médico pediatra Thalis Bolzan. Ele mora em Vitória-ES e tem visitado com frequência o parceiro. Ainda segundo a jornalista, os dois teriam se conhecido pelas redes sociais. Seu perfil no Instagram é bloqueado e tem mais de 17 mil seguidores.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário