domingo, 11 de julho de 2021

Homossexual assumido, ex-deputado critica governador que se declarou gay

Jean Wyllys critica governador Eduardo Leite por apoio a Bolsonaro e diz que declaração de homossexualidade não é “fonte de alegria acrícita”

WhatsApp Image 2021 07 02 at 12.37.03 - Jean Wyllys critica Eduardo Leite por apoio a Bolsonaro e diz que declaração de homossexualidade não é "fonte de alegria acrícita"

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) criticou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que na madrugada de 02 de julho se assumiu publicamente homossexual. O motivo é Eduardo Leite ter apoiado em 2018 o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ex-parlamentar disse que a declaração de homossexualidade de Leite não é, para ele, “fonte de alegria acrítica”.

“Enquanto o gay recém-saído do armário não expressar por ATOS e novas palavras que se arrepende de ter apoiado alegre e explicitamente um homofóbico racista que se revelou genocida, sua saída do armário não será, para mim, fonte de alegria acrítica. Não adianta”, escreveu o ex-deputado em suas redes sociais.

Em outra postagem, Wyllys afirmou que Eduardo Leite teria coragem de se declarar gay se tivesse se oposto a Bolsonaro quando o mesmo “disseminava mentiras como o ‘kit gay’ e ‘mamadeira de piroca’ que objetivam nos associar à pedofilia. Naquele momento o governador era cúmplice”, publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário