quinta-feira, 3 de junho de 2021

Leonardo e seu filho pegam sarna

Cantor Leonardo e seu filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna após visita em casa abandonada

Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo - (Reprodução)

O cantor Leonardo e seu filho, Zé Felipe, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. Quem revelou o diagnóstico foi Vírgina Fonseca, esposa de Zé Felipe, que deu a luz recentemente a sua primeira filha com o sertanejo, Maria Alice.

De acordo com a influenciadora, Zé Felipe procurou uma dermatologista por causa de uma coceira intensa e a profissional afirmou que ele estava com sarna.

“Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui (em referência à altura do mato) e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virginia.

Zé Felipe relatou que pegou sarna na região da barriga: “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, afirmou. Virginia aproveitou para tranquilizar os fãs e contou que sarna não é uma doença contagiosa. Por fim, ela agradeceu ao sogro, Leonardo, por não tê-la deixado visitar a casa em questão.

“Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, disparou.

(crédito: Reprodução/Instagram)

A mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, Poliana Rocha, também compartilhou nos Stories um vídeo em que o sertanejo aparece com sarna, coçando as costas.

“Lipe (Zé Felipe), o negócio está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha…. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, declarou Poliana. Leonardo, então, brincou dizendo que sobrará mais comida para eles.

Leonardo e filho Zé Felipe pegam sarna após visita a casa abandonada:
Leonardo e filho Zé Felipe pegam sarna após visita a casa abandonada: "Coçando demais" - (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário