quinta-feira, 3 de junho de 2021

Vereadora se apresenta como namorada do prefeito, que é casado

“A OUTRA”: Em vídeo com a primeira-dama, vereadora anuncia namoro com o prefeito – VEJA VÍDEO

Capturar 5 - "A OUTRA": Em vídeo com a primeira-dama, vereadora anuncia namoro com o prefeito - VEJA VÍDEO

Um vídeo de agradecimento, dedicado ao deputado federal Giovani Cherini (PL), viralizou nas redes sociais por conta de um detalhe curioso: a apresentação da nova namorada do prefeito. O material reúne uma série de pessoas da cúpula da administração municipal de  São José das Missões, entre eles vereadores, secretários do Poder Executivo e o prefeito Gilmar Weber Tolfo Alemão, que é do PL, mesmo partido de Cherini.

“Boa tarde, sou a vereadora Helena, sou agente de saúde, sou a nova namorada do prefeito Gilmar, e vou trabalhar incansavelmente para a população da cidade”.

A cena continua com uma série de depoimentos de agradecimento, mas ninguém fez referência ao ocorrido. O conteúdo foi divulgado primeiro pela revista Veja, na coluna Radar.

Na página do deputado Giovani Cherini no Facebook, o vídeo aparece editado (com somente um minuto de duração) e exclui a parte em que há apresentação da nova namorada do prefeito, restando somente o depoimento da primeira-dama. O vídeo completo, ao qual a coluna da GH teve acesso, tem mais de quatro minutos de duração e circula pelo WhatsApp com a marca de “encaminhado com frequência”.

CONFIRA O MOMENTO


Fonte: Veja - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário