sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Prefeito de Campina Grande decreta luto oficial pela morte de cantor paraibano

Bruno Cunha Lima decreta luto oficial de três dias pela morte do cantor Genival Lacerda: “Perdemos todos nós”

bruno genival - Bruno Cunha Lima decreta luto oficial de três dias pela morte de Genival Lacerda: "Perdemos todos nós"

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, que faleceu nesta quinta-feira (07) após não resistir às complicações da covid-19. Natural de Campina Grande, Genival estava internado desde o final de novembro em um hospital em Recife.

“Perde Campina, perde o Nordeste, perde o forró, perde o Brasil. Perdemos todos nós! Genival era uma figura, irreverente demais até”, homenageou Bruno.

Em publicação em suas redes sociais, o prefeito lembrou que, como deputado estadual, prestou homenagem a Genival, além de outros artistas da cidade, em uma sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba. Bruno também lembrou de outros momentos que passou junto ao cantor.

“Tive a oportunidade de prestar uma homenagem em vida, em 2016, quando era deputado estadual e trouxe uma sessão especial da Assembleia em homenagem à cultura aqui pra Campina. Do dia da abertura do Maior São João do Mundo em 2019 que a gente passou o dia ‘encangado’. No início desse ano, ajudamos a realizar uma live aqui em Campina em homenagem ao Rei da Munganga e tantos outros momentos que vão ficar na memória e no coração”, publicou.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário