sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Filho lamenta morte do pai

Cantor João Lacerda, filho de Genival Lacerda fala pelas redes sociais sobre morte do pai: “Perdi um dos maiores amigos”

genival 1 - Filho de Genival Lacerda faz apelo após morte do pai: 'Não fique brincando'

O cantor João Lacerda, um dos filhos de Genival Lacerda, fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte do pai, que faleceu nesta quinta-feira (07) vítima da covid-19. Na publicação, João disse que perdeu “um dos maiores amigos”, sendo o pai tanto um amigo da música quanto um amigo de ensinamentos.

“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto”, escreveu João.

Genival estava internado desde o final de novembro em um hospital em Recife, mas não resistiu às complicações do covid-19. Ele faleceu aos 89 anos.

Na publicação, João Lacerda adicionou duas fotos, uma segurando a mão do pai, e outra com Genival. Confira:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário