sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

“Cangaia, chifre”

Vice-prefeito de Bayeux, na Paraíba, fala sobre traição da esposa em programa de rádio

Adriano Martins lamentou a situação e destacou que tem uma filha de seis anos com Daniella, fruto do casamento de 10 anos

O vereador de Bayeux, Adriano Martins (MDB), ‘bateu pesado’ no prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador pelo PSD, Luciano Cartaxo. Em entrevista ao blog do jornalista Marcos Wéric

O vice-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Adriano Martins (MDB), comentou durante entrevista a um programa de rádio nesta quinta-feira (17), que foi traído por sua esposa, a vereadora e ex-candidata a prefeita nas eleições deste ano no município de Caldas Brandão - PB, Daniella Martins. O homem com quem a parlamentar teria o traído seria um policial, que foi contratado para fazer a segurança da candidata durante a campanha.

“Ela disse que tinha que contratar um policial, eu já vinha meio que desconfiado desse cara, fui relevando. Quando foi sábado esse cara ligou para ela e perguntei o porque já que tinha passado a eleição, quando foi ontem a mulher dele ligou para mim, dizendo que clonou o telefone do cara, mandou fotos de nudes, meio mundo de áudio ela falando com ele, falando que eles vão morar juntos agora no mês de março e eu dentro de casa feito um corno”, declarou.

“Esse cara dormiu em uma casa em frente a minha, eu paguei, jantou e tomou café na minha casa e agora as conversas vão aparecendo. Cangaia, chifre”, declarou.

Adriano, lamentando a situação, destacou que tem uma filha de seis anos com Daniella, fruto do casamento de 10 anos com ela.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário