quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Hugo Motta: "o deputado que mais recursos conseguiu na história de Tavares"

Prefeito de Tavares agradece investimentos conseguidos por Hugo Motta para Tavares e confirma presença do deputado em inaugurações

De Brasília, onde cumpriu agenda administrativa na última terça-feira, 15, em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Aílton Suassuna Porto, comunicou que esteve no gabinete do deputado federal Hugo Motta com quem tratou da aquisição de investimentos para o município.

Na ocasião, Dr. Aílton agradeceu a Hugo Motta pelos investimentos encaminhados em prol do município durante os oito anos da sua gestão e destacou o parlamentar como sendo o deputado que mais recursos conseguiu na história de Tavares.

"Hugo Motta foi um forte parceiro nesses oito anos de minha gestão e vai continuar investindo no município, ajudando o nosso amigo Coco de Odálio (prefeito eleito) a fazer uma grande administração em Tavares", disse o prefeito.

Inaugurações coroam governo Aílton Suassuna em Tavares

Em sua passagem por Brasília, Dr. Aílton confirmou a presença do deputado Hugo Motta nas inaugurações programadas para o dia 27 de dezembro, dentre elas as novas instalações do Hospital Municipal José Leite da Silva, a pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade e calçamento em paralelepípedos em ruas do povoado Jurema e sítio Mocambo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário