terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ator morre vítima de Covid-19 após uma semana internado

Morre, aos 58 anos de idade, no Rio de janeiro, o ator Eduardo Galvão, vítima do novo coronavírus

Morreu na noite desta segunda-feira (07), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. O ator estava internado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.

Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora. Ele teve o pulmão comprometido devido a complicações da covid-19. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.

A última novela de Eduardo na Globo foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil “Caça Talentos”, no qual contracenava com Angélica, e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992) e “Porto dos Milagres” (2001).

Ele teve ainda passagens pela Record, onde integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e pela Band, onde fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015)

xEduardo GalvaoRaphael Dias TV Globo.jpg.pagespeed.ic .Dm9fmrw2iW - Morre, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão, vítima do coronavírus

Fonte: UOL - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário