domingo, 2 de agosto de 2020

Ladrões de galinha 'aterrorizam' moradores de sítio, em Juru

NÃO BASTASSE A RAPOSA (E O GALO, É CLARO), LADRÕES VÃO COMER TODAS AS GALINHAS DOS MORADORES DE COMUNIDADE RURAL DO MUNICÍPIO DE JURU

Pela rede social Facebook, vítima de ladrões de galinha relata ação criminosa praticada no sítio Rajada, zona rural de Juru
Os moradores da comunidade Rajada, na zona rural do município de Juru, Sertão da Paraíba, estão sendo vítimas da ação criminosa de vagabundos que estão roubando suas galinhas, uma das fontes de renda daqueles que residem no sítio. Eles chamam a atenção das autoridades policiais para os ataques que estão acontecendo durante a madrugada e lhes causando constrangimentos e prejuízos. Pois, além de roubarem as aves, os marginais ainda levam outros objetos que encontram pela frente, aumentando a perda, como relatou uma das vítimas em postagem na rede social Facebook. 
Leia na íntegra:
Hoje acordo de manhã e me deparo cm isso, vagabundos que não tem oq fazer e sai pela madrugada roubando galinhas, não tem coragem de criar aí vem roubar dos outros com certeza pra beber cachaça, pq não vai comprar em vez de roubar dos outros pq isso é coisa pra gente perdida de mal caráter, aqui na rajada nem criar um bicho agente pode, pq quando não matam por maldade vem roubar, mais a justiça de Deus tarda mais n falha e ele sim tá vendo quem foi e o castigo a de ter, além de ter roubado todas as galinhas ainda rouba as mangueiras das plantas, isso não é um ser humano não, mais sim um animal.
O relato publicado na última quinta-feira, 30 de julho, chamou a atenção de outros internautas que se solidarizaram com a vítima e a aconselharam inclusive a fazer uso de arma de fogo: "Chumbo neles", escreveu um.
Veja outros comentários:
"É oque mais tem aí (na Rajada) é gente que não quer trabalhar mais dá trabalho pra aqueles que lutam pra ter alguma coisa".
"E foda mesmo, hein! Eita rajada da peste pra ter ladrão de galinha, mas é assim mesmo... Já aconteceu aqui também em casa. É o jeito botar  câmeras de monitoramento..."
"Não é a primeira vez, já aconteceu 3 vezes aqui em casa. Mais Deus tá vendo quem foi esse vagabundo que fez isso".
"Tu não tem um 38 pra dar uma galinha boa a esse vagabundo não? Esse merece um tiro bem na cabeça" .
"É bom uma boa espingarda pra esses vagabundos pra quando colocar os pés. Ter uma surpresa". 
"Coloca um fio elétrico e pega esse vagabundo".
"Ei, meu parceiro, se tu descobrir aí manda aí o negócio aí que nós estamos juntos,  bota para ele dormir no cemitério".
"Oh, ..., minha querida, tenha calma que Deus lhe dará outras mais. entrega a Deus que ele é quem sabe de todas as coisas. Não retribua maldade do ser humano, a gente ver tem uns bons e outros mal mais Deus é maior. Não fique triste, Deus te dará em dobro".
"Quando vc descobrir quem foi bota pra pagar caríssimo pra nunca mais roubar". 
"Eita, ..., alguns pessoal da rajada continua do msm jeito ñ trabalham ai saem roubado oq os outros tem... Pessa a Deus q ele lhe mostrsrá o culpado dai vc manda tomar vergonha e pagar..."
"Coisas de gente desculpados e falta de caráter".
"Coloque Deus nos seus planos que tudo vai dá certo, não queira nem saber quer quem foi esse vagabundo, covarde, isso é um ninguém da vida simplesmente um ladrão de galinha".
"E, amigo, as raposas daí são inteligente, viu. kkkkkk".
"Compra uma 12, primo, mete bala nesses malas".
"Tenha calma deus cuida fe tudo fé".
"Tem sorte que já estou em SP se não ia fazer uma visita nesse poleiro".
"Suas galinhas saiu só p bate um futebol".
A imagem pode conter: natureza
Pensando bem...
Pelos comentários acima, se não ficarem espertos (mais do que já são) esses ladrões de galinha vão se dar mal, caso sejam aceitos alguns dos conselhos dados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário