sexta-feira, 10 de julho de 2020

Dr. Aílton comemora aprovação de todas as suas contas pelo TCE

PELA REDE SOCIAL FACEBOOK, DR. AÍLTON SUASSUNA COMUNICA APROVAÇÃO DE MAIS UMA CONTA DO MUNICÍPIO DE TAVARES PELO TCE-PB

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "√2018 CONTAS APROVADAS 2013 2014 2015 2016 2017 Mais uma vez tivemos nossas contas aprovadas pelo TcE-PB, uma comprovação da forma séria que temos administrado o bem publico. Ailton SUASSUNA PREFEITE TAVARES facebook/AiltonSuassuna @ailtonsuassuna"
O prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Aílton Suassuna Porto (Cidadania), teve as contas do exercício financeiro de 2018 aprovadas, nesta quarta-feira, 08 de julho, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
Pela rede social Facebook, Dr. Aílton fez questão de expressar sua satisfação pelo feito conquistado, ressaltando a transparência e dedicação com que tem se pautado à frente da administração municipal, que lhe proporcionaram a aprovação de todas as suas contas desde o início da gestão, em 2013, até o ano de 2018.  
Veja a íntegra do comunicado feito pelo gestor tavarense:
"Meus amigos e minhas amigas!
Com muita satisfação compartilho com vocês a boa notícia de que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), nesta quarta-feira, 08 de julho, concluiu que não há irregularidades e aprovou,  por unanimidade, as contas da nossa gestão referente ao exercício 2018. 
A decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação do “dinheiro público”, ação que já vem acontecendo desde 2013 quando assumi o município.
Divido essa honra com todos os tavarenses que confiaram a administração do município a minha pessoa. Temos todas as contas aprovadas de 2013 a 2018. Ainda agradeço e parabenizo na pessoa do amigo Sebastião Nunes (ASCOP) e toda equipe envolvida. 
Seguiremos avançando.
SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TANTAS BENÇÃOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário