quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mulher de Jorge Jesus teria descoberto relação extraconjugal do técnico

Apontada como amante do técnico do Flamengo, advogada desabafa: ‘Não vou permitir isso’; VEJA VÍDEO


Capturar 31 - Apontada como amante de Jorge Jesus, advogada desabafa: ‘Não vou permitir isso’; VEJA VÍDEO

Um tema recorrente entre ontem e hoje, prints que sugerem que Jorge Jesus não pretende sair do Flamengo por questões esportivas ou financeiras, mas sim porque a esposa dele teria descoberto uma relação extraconjugal do português com uma advogada carioca.
Há fotos do treinador ao lado da jovem, que também aparece em um avião a caminho de Lima, no Peru, onde foi disputada a final da Libertadores do ano passado, e vestindo a camisa do Flamengo nas arquibancadas do estádio em que o clube rubro-negro jogou a final do Mundial de Clubes, diante do Liverpool, no Catar.
O “boato” se espalhou e, é claro, chegou até a mulher apontada como amante do treinador de 65 anos. Trata-se de Ana Paula Belinger, dona de uma consultoria jurídica que tem Jorge Jesus como cliente.
No fim da tarde da última terça-feira, 14, a advogada postou um vídeo nas redes sociais para se defender. Sem citar diretamente o caso, Belinger desabafou, disse estar sendo “covardemente agredida e caluniada” e pediu para que as pessoas ouvissem o que ela tinha a dizer antes de “espalhar fake news”.
Ela começou se apresentando: “meu pai era trocador de ônibus, minha mãe, balconista de padaria, e minha avó era semianalfabeta. Ainda assim, consegui me formar em uma das instituições mais renomadas do Rio, me especializei em Direito do processo do trabalho, sou aluna de MBA também por uma grande instituição, falo fluentemente três idiomas. Não foi fácil chegar até aqui. Lutei muito para conquistar os clientes de renome que hoje tenho na minha carteira de advogada”.
A partir daí, Ana Paula Belinger passou a falar especificamente sobre o boato que tomou conta das redes sociais de ontem para hoje: “nas últimas 24 horas, venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais.
Por um momento, pensei em bloquear meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também. Decidi que minhas redes sociais continuarão públicas, como sempre foram. Porque quero que a nossa sociedade perceba o quanto ainda é machista. O quanto é subjugada uma mulher como eu, que trabalha, é independente e que quer, sim, ter seu lugar no mundo. Não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que me agridem têm feito”. 
Fonte: Jovem Pan - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário