terça-feira, 21 de julho de 2020

Cássio lamenta morte de Pinto do Acordeon

Ex-governador Cássio Cunha Lima lamenta morte de Pinto do Acordeon e relembra jingle de 2002: ‘Os poetas não morrem’; OUÇA



O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou a morte do músico paraibano Pinto do Acordeon, que faleceu na madrugada desta terça-feira (21), em São Paulo, aos 72 anos, vítima de câncer.  “A Paraíba perdeu hoje, um dos mais expressivos talentos da nossa música popular, que é Pinto do Acordeon. Ele, com sua criatividade e seu talento, era a expressão viva da nossa música e do nosso forró”, disse.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Cássio enalteceu a origem e postura do artista e se solidarizou com a família e amigos do músico. “Um homem simples, de origem humilde, que fez sucesso no Brasil e no Mundo, com a sua irreverência, seu bom humor, com a linda família, que ao lado de Madalena, ele constituiu”, comentou.
Emocionado, o tucano lembrou que Pinto fez parte da sua trajetória política e recordou o jingle eleitoral composto pelo paraibano na campanha ao Governo da Paraíba em 2002. “Meu agradecimento eterno. Pinto marcou profundamente minha trajetória pública com a música que fez para minha campanha para governador. Muitos, eu acredito que se lembram da música. E receber de um artista da grandeza e da magnitude de Pinto do Acordeon, um presente como eu recebi. Aquela música foi decisiva para minha vitória e contribuiu muito para minha vitória. É algo que eu vou guardar para sempre na minha lembrança, no meu coração. A Paraíba enlutada chora a morte de Pinto do Acordeom”, disse.
Segundo o ex-senador, “os poetas não morrem e a obra de Pinto ficará para as futuras gerações”. “Que Deus possa acolher em um bom lugar e a Paraíba possa reverenciar sempre a memória do extraordinário e talentoso Pinto do Acordeon”, finalizou.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário