O deputado estadual Taciano Diniz é o segundo deputado estadual do Avante a revelar que sentiu os sintomas do coronavírus, o primeiro foi o deputado estadual Felipe Leitão em março deste ano. Taciano, já comunicou ao presidente Adriano Galdino que testou positivo para o Covid-19, que desejou melhoras e orientou para as recomendações sanitárias necessárias.
Médico, Taciano comunicou através do seu perfil nas redes sociais que segue em isolamento. “Graças a Deus estou assintomático e me sinto bem”, disse. Falou que continuará em isolamento social, “mantendo as restrições e as recomendações médicas […] Juntos iremos vencer essa pandemia”.
Em março deste ano, o deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, revelou que estava em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Em entrevista a uma emissora de rádio, Felipe disse que começou a sentir os sintomas do coronavírus.
PB Agora