terça-feira, 23 de junho de 2020

Cena chocante durante enterro

Filhas choram e pedem perdão durante enterro de mãe infectada por Covid-19  por uma delas – VEJA VÍDEO


FILHA MAE COVID 300x169 - Filhas choram e pedem perdão durante enterro de mãe infectada por Covid-19 - VEJA VÍDEO
Uma cena chocante marcou o enterro de Lígia Suely Lopes de Oliveira, de 43 anos, vítima da Covid-19. As filhas, em prantos e gritos de dor, pedem perdão, e clamam para ter a mãe de volta durante o enterro realizado no município de Alto Araguaia, a 415 km de Cuiabá. capital do Mato Grosso.
De acordo com informações, uma delas teria passado a doença para mãe, e outros cinco parentes, incluindo o avô Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, que também morreu com a doença.
Informações não oficiais apontam que a filha da vítima contraiu a doença após ir à casa de uma amiga, onde acontecia um churrasco.
Lígia e Joaquim foram transferidos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Rondonópolis, onde morreram, a 212 km da Capital Matogrossense.
Joaquim passou uma semana internado e morreu no dia em que Lígia testou positivo para doença, passou mal e foi encaminhada para UTI. Depois de uma semana, ela, que era hipertensa, também não resistiu e perdeu a luta para o coronavírus.
De acordo com a Vigilância de Saúde do município, a família, que entrou em isolamento domiciliar, foi submetida a testes, e seis apontaram positivo para Covid-19.
Lígia havia inicialmente testado negativo, mas durante a recuperação, começou a apresentar sintomas da doença e ao fazer novo exame, testou positivo.
Os quatro infectados da família já estão recuperados. De acordo com o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo Anicézio, Lígia era uma pessoa querida na cidade, foi funcionária pública e estava atuando em uma Associação Comercial.
Veja vídeo:
Fonte: com Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário