segunda-feira, 18 de maio de 2020

Apenas a família acompanhará sepultamento de Wilson Braga

Sem velório, sepultamento do ex-governador Wilson Braga acontece na manhã desta segunda-feira, em João Pessoa, na Paraíba


O sepultamento do ex-governador da Paraíba Wilson Braga está previsto para acontecer por volta das 07h00 da manhã, desta segunda-feira (18). De acordo com o neto, Thiago Braga, o corpo deverá sair do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, direto para o cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.
Será feito um cortejo do hospital ao cemitério por amigos e parentes, por volta das 06h30. Não será realizado velório para que se evite aglomerações e pelas medidas impostas pela vigilância sanitária. O sepultamento será acompanhado apenas pela família.
Wilson Braga faleceu por volta das 23h00 deste domingo (17), vítima da Covid-19, há nove dias da morte da sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, que também estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ela também estava infectada com o novo coronavírus.
No dia 1º de maio, os dois foram internados, ela já em estado grave, com quadro de pneumonia. Após oito dias num leito de UTI, Lúcia faleceu. O diagnóstico positivo para Covid-19 só foi divulgado no dia 09 de maio.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário