sexta-feira, 1 de maio de 2020

Mulher do deputado João Henrique, que também é deputada, sofre infarto

Deputada federal Edna Henrique sofre infarto e é levada para hospital em Campina Grande


EDNA HENRIQUE DEPUTADA 620x414 1 - Deputada Edna Henrique sofre infarto e é levada para hospital em CG
A deputada federal Edna Henrique (PSDB), 69, sofreu um infarto, na tarde desta quinta-feira (30) e foi levada para um hospital privado em Campina Grande. A informação foi confirmada pela reportagem do Polêmica Paraíba.
A parlamentar sentiu-se mal quando estava em Monteiro, no Cariri paraibano, que é sua base eleitoral. Ela foi socorrida pelo Samu e segue internada no hospital Antônio Targino, onde passa por uma bateria de exames.
Edna Henrique é ex-prefeita de Monteiro, esposa do deputado estadual João Henrique e está em seu primeiro mandato como deputada federal. Ela é cardiopata e usa um marca-passo.
Apesar do susto, a parlamentar segue consciente e orientada no hospital, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da parlamentar. Leia abaixo. 
Nota sobre o estado de saúde da deputada federal Edna Henrique
A deputada federal Edna Henrique encontra-se internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, depois de passar mal ao sentir fortes dores no peito nesta quinta-feira (30) em sua residência na cidade de Monteiro. Edna Henrique que é usuária de marca-passo está sendo submetida a avaliação médica, realizando uma bateria de exames e segue estável, em observação clínica.
De acordo com as informações do médico do Samu, Dr. Jaques Lafity, a paciente está consciente do que ocorreu, orientada em tempo e espaço e respirando bem com a ajuda de uma máscara de oxigênio.
A assessoria aguarda os resultados dos exames e os encaminhamentos médicos para informar com mais detalhes sobre a confirmação do infarto e quais serão os próximos procedimentos.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário