segunda-feira, 11 de maio de 2020

Ex-governador Wilson Braga tem piora na função renal

Luta pela vida: Wilson Braga continua em estado grave e tem piora da função renal


WhatsApp Image 2020 05 11 at 16.33.13 1 - Luta pela vida: Wilson Braga continua em estado grave e tem piora da função renal
Permanece em estado grave o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, que teve uma piora em seu estado de saúde, na tarde desde domingo (10). Ele está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado, em João Pessoa, e teve uma piora na função renal.
Devido à piora no funcionamento dos rions, o ex-governador poderá ser submetido à sessões de hemodiálise. O agravamento da saúde de Wilson Braga ocorreu após uma piora do seu sistema respiratório. Ele foi diagnosticado com Covid-19, mas estava se recuperando bem da doença.
Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, Thiago Braga, neto do ex-governador, pediu orações pela vida de Wilson. “Peço a todos que continuem orando e pedindo a Deus pela saúde deste grande homem! E agradeço desde já todo carinho que tenho recebido! Vamos ter Fé, eu acredito na cura”, pediu.
A piora no estado de saúde de Wilson Braga ocorre após o falecimento de Lúcia Braga, na sexta-feira (08). Os dois foram internados na semana passada, com quadro de peneumonia, e tiveram o diagnóstico para coronavírus.  “Acabei de receber mais um boletim médico sobre estado de saúde do meu avô, Dr. Wilson Braga, ele continua na UTI em estado grave”, informou Thiago Braga.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário