quinta-feira, 14 de maio de 2020

Divulgação de boletins médicos sobre estado de saúde de Wilson Braga

Ex-governador Wilson Braga segue internado e quadro de saúde é considerado estável, segundo boletim médico


wilson braga - Wilson Braga segue internado e quadro de saúde é considerado estável, segundo boletim médico
O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, segue internado no Hospital Nossa Senhora nas Neves em João Pessoa, e o quadro de saúde na UTI é considerado estável. As informações são do último boletim médico e foram repassadas à redação do Polêmica Paraíba nesta quinta-feira (14), pelo neto de Wilson, Thiago Braga.
Em um trecho da publicação, Thiago afirmou que aproveita a oportunidade para comunicar que, “diante das várias fakes news divulgadas nos últimos dias, autorizei junto a diretoria de marketing do hospital HNSN a divulgação de boletins médicos diários”.
Leia na íntegra:
Hoje, dia 14 de maio de 2020, venho através desta nota informar que toda e qualquer informação divulgada anunciando a suposta morte do meu avô, Wilson Braga, trata-se de fake news. De acordo com o último boletim recebido agora a pouco, ele encontra-se ainda na UTI estável, e sem intercorrências de ontem pra hoje, continua respondendo bem ao tratamento, porém sabemos que é um tratamento longo. Hoje ele começará o tratamento intensivo com o médico pneumologista Dr. Thiago Fagundes, que o acompanhará diariamente nessa luta pela vida. Aproveito a oportunidade para comunicar que diante das várias fakes news divulgadas nos últimos dias, autorizei junto a diretoria de marketing do hospital HNSN a divulgação de boletins médicos diários para a imprensa, com intuito de informar aqueles que verdadeiramente tem carinho e apreço pelo nosso eterno governador, bem como também combater a onda de fake news que vem acontecendo desde da semana passada.
Thiago Braga
Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário