terça-feira, 26 de maio de 2020

Coronel Kelson critica pedido de apreensão do celular de Bolsonaro

Ex-comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba ameaça Supremo Tribunal Federal: “Me dê uma guarnição que eu mesmo fecho”


Capturar 89 - Ex-comandante Geral da PM Paraíba ameaça STF: "Me dê uma guarnição que eu mesmo fecho"
O Coronel Kelson, ex-comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, declarou em uma de suas redes sociais na última sexta-feira (22), que ele mesmo fecha o Congresso Nacional, só precisa de uma guarnição. Ele critica o pedido de apreensão do celular de Bolsonaro e diz que caso aconteça, “seria uma afronta à autoridade máxima do poder executivo.’
Se não acharem um Cabo – com todo o respeito que sempre tive por todos os Cabos, que comigo estiveram ladeados -, que feche esse tribunal, me dê uma guarnição que eu mesmo fecho. Minha continência perene, Senhor General @genheleno!!!
A declaração veio após o vídeo da reunião ministerial onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defende uma intervenção militar. Nós queremos fazer cumprir o artigo 142. Todo mundo quer fazer cumprir o artigo 142”, afirmou. Ele ainda destacou que para ele defender a ditadura e os militares de direita não é problema e que ninguém fala nada quando ocorrem atos de apoio a dirigentes de esquerda Che Guevara e Mao Tse-Tung na Câmara de Deputados e quando os partidos de esquerda fazem congressos em defesa de Fidel Castro.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário