quarta-feira, 25 de março de 2020

Tita Galdino substitui o vereador Álvaro Teixeira na Câmara

PRIMEIRO SUPLENTE FRANCISCO SALES PESSOA TOMA POSSE NO CARGO DE VEREADOR NA CÂMARA MUNICIPAL DE  JURU

A imagem pode conter: Tita Galdino, óculos e close-up
O suplente de vereador Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino) tomou posse em sessão solene da Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, em substituição ao titular do cargo, vereador Álvaro Ancelmo Teixeira (PSB), que pediu licença por 90 dias para tratar de assuntos particulares.  
A posse do emedebista aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, no Plenário da Casa Vereador Antônio Luiz Leite, onde Tita Galdino prestou o compromisso de exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que lhe foi confiado, observando as leis do país e trabalhando pelo engrandecimento do município e pelo bem geral de seus habitantes.
Em seu perfil na rede social Facebook, o agora vereador comunicou que, na qualidade de primeiro suplente, havia sido convocado para tomar posse em virtude do afastamento do vereador Álvaro Teixeira, e que estava pronto para servir aos interesses do município no que estivesse ao seu alcance. 
Advogado e funcionário público estadual, atualmente o vereador recém empossado exerce a função de defensor público na Comarca de Água Branca - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário