domingo, 1 de março de 2020

Global fala sobre sua luta contra o câncer

Apresentadora do Globo Esporte do Rio Grande do Sul anuncia luta contra câncer de mama 


Apresentadora do Globo Esporte anuncia luta contra câncer; VEJA VÍDEO
Uma triste notícia marcou a edição do Globo Esporte do Rio Grande do Sul na última sexta-feira (28). A apresentadora Alice Bastos Neves anunciou que está lutando contra um câncer de mama, que foi descoberto em janeiro.
A apresentadora de 35 anos anunciou que passou por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo seu médico, está curada.
– Eu queria dividir uma questão minha, da minha vida mesmo particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme. Descobri num exame de rotina. A gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor, e segundo o meu médico, eu estou curada -, afirmou.
Entretanto, ela terá que passar por um processo de quimioterapia para eliminar as células da doença, algo normal entre os pacientes.
– Mas, nos próximos dias, começo um tratamento complementar: a quimioterapia. Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês, aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte. E nada mais justo que vocês saibam o porquê e saibam por mim. Adoro estar aqui, me faz muito bem, então sempre que eu puder, até para ajudar no meu tratamento, eu venho e a gente segue juntos, como sempre, nessa troca de energia que é tão legal e que me faz tão bem -, finalizou.
RBS TV - 
@rbstv
Inteira, única e essencial para nós! Essa caminhada é nossa, essa luta é nossa, Alice! Nosso carinho, abraço e sorriso - tão intensos e generosos quanto tu és! 
Vídeo incorporado
Fonte: Terra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário