terça-feira, 24 de março de 2020

Seguindo exemplo de outras cidades, Juru realiza barreira sanitária

APÓS PERMITIR FEIRA LIVRE DA CIDADE NO ÚLTIMO SÁBADO, PREFEITO LUIS GALVÃO ANUNCIA AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS 

A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, carro, atividades ao ar livre e natureza
Após o irrefletido ato do último sábado, 21, quando o prefeito Luis Galvão permitiu a realização da feira livre da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, sobre o pretexto de que aquela seria "a última", sem se preocupar com as medidas que se faziam necessárias na tentativa de evitar a propagação do coronavírus, enfim ele resolveu seguir a mesma decisão tomada pelos outros gestores da região e adotou medidas a fim de combater a contaminação com a Covid-19.
Nesta segunda-feira, 23, na ausência de um comunicado mais eficiente, o gestor juruense limitou-se a fazer uso do seu perfil na rede social Facebook - assim como o fez na página da Prefeitura Municipal de Juru -, para emitir um resumido enunciado afirmando que tinha "tomado as medidas preventivas para combater a disseminação do novo coronavírus, dentre as ações, a realização de barreira sanitária na entrada da cidade".
Leia na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Juru tem tomado medidas preventivas para combater a disseminação do novo coronavírus, dentre as ações, a realização de barreira sanitária na entrada da cidade.
Dessa forma, motoristas e passageiros só irão entrar em Juru, após passarem por uma triagem da equipe de saúde, onde será realizada aferição da temperatura e dependendo da situação, a pessoa poderá ser levada para uma unidade de saúde. 
Peço que vocês façam sua parte, fiquem em casa, chegou de Viagem fiquem em casa".
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre
De igual modo também agiu Marquinhos Alves, um dos auxiliares mais próximos do prefeito. Senão vejamos: 
"As medidas estão sendo adotadas, fechamos um acesso a cidade e peço a compreensão cada um, para o bem de todos. Fiquem em casa, porque muitas vezes criticam a prefeitura e não faz a sua parte que é simples apenas ficar em casa, porque os profissionais estão aí fazendo seu trabalho se arriscando por você, muitas vezes são tachados por pessoas ignorantes, mais é isso vamos todos ficar em casa".
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Fotos: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário