quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Sem andar andar direito, Pelé se encontra em depressão profunda

O drama do maior jogador do mundo: Quem foi rei” sempre será majestade, mesmo agora com depressão e sem andar direito


O maior jogador de todos os tempos, Edson Arantes do Nascimento, conhecido no mundo todo como Pelé, hoje enfrenta os seus maiores adversários. Pelé hoje, não consegue andar direito, parece uma ironia do destino, porque com as suas pernas, fez milhões e milhões de pessoas vibrarem com seus gols.
Em consequência de não andar direito e lembrar de um passado pouco distante, em que sempre foi chamado ”O rei do futebol”, hoje, Pelé encontra-se em depressão profunda.
Como disse o seu filho Edinho, Pelé não quer mais sair de casa e parece que os tempos de alegria hoje se transformaram em uma sombra de tristeza para aquele que corria os gramados do mundo.
Resultado de imagem para pelé cadeira de rodas
Segundo Edinho, ele não tem vontade de fazer mais nada, nem ver mais nada. Para o menino que veio de Três Corações com tantos sonhos, e eles se realizaram, hoje parece que o sonho acabou.
Edinho disse ao site Globoesporte.com:
“Ele está bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não realizou a reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema, que acaba acarretando uma certa depressão. Imagina, ele é o rei, sempre foi uma figura tão imponente e hoje não consegue mais andar direito. Ele fica muito acanhado, muito constrangido, mas está bem, tirando isso e a natureza da idade e tudo mais”
Veja vídeo das maiores lembranças do rei do futebol: 
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário